25 de nov. de 2015

Rapidinha: Cliente para o jBPM usando JavaFX

Recentemente eu escrevi um artigo para o Master the Boss para mostrar o uso  API remota do jBPM/BPM Suite. Para testar o que escrevi lá, eu também criei uma aplicação simples em JavaFX para lembrar os tempos antigos, onde eu criava aplicações em JavaFX diariamente :-)

A aplicação que eu criei foi realmente simples, seguem algumas imagens:



Essa aplicação simples permite um usuário seguir os passos de um process comercial usando a API remota, que são: iniciar um processo, gerenciar tarefas humanas, ler variáveis de um processo e o histórico de execução do processo. Segue o diagrama do process que eu estou mencionando:



Abaixo você pode ver um vídeo da aplicação acessando o JBoss jBPM:



Isso foi criado em menos de uma hora e você pode ver o código completo no github.


Nenhum comentário:

Postar um comentário